Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Entrega de ingressos no Brasil

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe como é a nossa alfândega em relação a entrega de ingressos aqui no Brasil... Vou viajar para o Reino Unido e Irlanda no fim de outubro. Comprei ingresso para dois jogos de rugby, mas na compra de nenhum deles me permitiram a opção de imprimir os ingressos em casa. Os jogos serão no 05/11 e no dia 12/11, mas eu viajo para Londres no dia 28/10. To com receio de os ingressos não chegarem por serem barrados na alfândega, assim como acontece quando compramos produtos importados. Alguém já comprou? Sabe informar se demora muito para serem liberados os ingressos na alfândega? Cheguei a falar com a Ticketmaster, revendedora de um dos ingressos, e ela disse que, se não chegasse a tempo, eles cancelariam esse ingressos e eu poderia retirar os novo na bilheteira no dia do evento. Mas a empresa que vendeu o outro ingresso não deu essa opção, apenas disseram que poderiam enviar um pouco antes os ingressos. Mas, ainda assim, estou com receio de não chegarem a tempo.

Comentários

Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.