Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Dicas Gastronômicas de Jeri :)

Olá pra quem estiver lendo!

Como eu disse em outro post, duas das minhas maiores paixões são viajar e comer bem. Por isso, queria compartilhar com vocês algumas dicas de restaurantes maravilhosos em Jericoacoara. Lá tem muitas opções maravilhosas e vou precisar voltar em breve pra experimentar o que não deu tempo. Como lá são basicamente 3 ruas principais, não é difícil achar nada e todos são relativamente perto um do outro. Vou começar com uma dica não muito óbvia, o japonês KAZE SUSHI BAR (Rua do Forró). Um dos melhores que eu já comi na vida. O ambiente é super fofo e aconchegante, fora os funcionários que são muito simpáticos, como na maioria dos restaurante de Jeri. O preço é um pouco salgado, mas vale à pena. Uma das coisas que pedimos foi o combinado do chef, que estava sensacional!

Dica 2: NA CASA DELA (Rua Principal): Gente, que restaurante FOFO! Fiquei um tempo só analisando cada detalhezinho lindo daquele lugar. Você percebe o cuidado como cada coisa foi pensada. Pedimos um camarão ao alho e ervas (prato pra 2 pessoas). O acompanhamento dele é o purê de abóbora. NOSSA! Que prato maravilhoso!!!!!!!

DICA 3: LAGOSTEIRO (Rua do Forró): Bom, eu acho que em Jeri eu experimentei todos os tipos de camarão possíveis. Nesse não foi diferente e o prato é muito bem servido pra duas pessoas. Pedimos o camarão ao curry. SURREAL! Eles ainda acrescentam mangas fatiadas no molho, que eu nunca imaginei que combinasse tão perfeitamente com o curry.

DICA 4: PIMENTA VERDE (Rua São Francisco com Beco Doce). O prato é individual, mas eu e meu namorado pedimos a mesma coisa: Talharim com molho de tomate fresco e ... CAMARÃO. Tava delicioso! E eu confesso que comeria outro igual logo em seguida se não fosse muito ousado da minha parte.
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.