Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Dicas Gastronômicas de Jeri 2 :)

editado setembro 2016 em Brasil
DICA 5: TAMARINDO (Travessa Ismael S/N): Esse é um dos mais concorridos restaurantes de Jeri. Espaçoso, aconchegante e bem gostoso também! :)

DICA 6: BISTRÔ CAIÇARA: Mais uma fofura de Jeri! O chef é antigo do restaurante do Hotel Fasano e é muito simpático! Fez questão de sugerir os pratos pra a gente. Pedimos de entrada a melhor casquinha de caranguejo da vida! De prato principal eu comi o robalo com banana (não é esse o nome do prato, claro. Mas quem quiser é só olhar essa combinação no cardápio). Eu não parei de elogiar o prato enquanto comia. O meu namorado pediu o polvo louco e também amou!

As três próximas dicas são "pés na jaca" maravilhosos. Uma delas é a sorveteria GELATO & GRANO. Eu fui lá todos os dias que estive em Jeri. :) Que sorvete delicioso! Pra quem gosta, uma combinação maravilhosa que eu fiz foi a de pistache com
paçoquinha.

Outra dica "pé na jaca" é a torta de banana e a cocada do SHOPPING TIA ANGELITA. Não tenho como descrever, só experimentando pra saber o que é. Com certeza nunca comi uma torta de banana tão sensacional e todas que eu comer a partir de agora não vão chegar nem perto dessa "maravilhosidade".

A última dica é o churros do COLOR CHURROS. Convenhamos que é difícil não gostar de churros... Mas esses são feitos na hora, SUPER crocante. Quando se opta pelo churros tradicional, as opções de recheio são: Doce de leite, leite ninho, nutella e ovomaltine. Nas duas vezes que eu fui, comi o de doce de leite... MUITO gostoso!

Ah, uma outra dica pra quem for curtir a praia principal de Jeri é ficar relaxando e pegando um solzinho no clubventos. Ele fica localizado na areia da praia e não é preciso pagar nada pra entrar, só o que consumir (o TRANCOSO: Açaí batido com banana e morango é imperdível). É um espaço cheio de espreguiçadeiras, bar, onde você pode alugar pranchas de vários tipos, além de diversos equipamentos para os amantes do Windsurf. Toda tarde, se não me engano de 12 às 17 horas, é disponibilizado um buffet (R$ +/- 6,50 / 100 gramas) pra quem quiser almoçar por lá mesmo. É bem gostoso e super prático, pois você pode deixar as suas coisas na espreguiçadeira e não precisa sair da praia e procurar um restaurante pra almoçar.

Espero que vocês gostem dessas dicas tanto quanto eu amei! :)
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.