Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

DICAS PARA KUALA LUMPUR

Olá galera!
Estou indo para Kuala Lumpur em janeiro irei passar 48h e gostaria de saber os principais pontos para conhecer na cidade.

Comentários

• Oi, João!

Imperdível são as Torres Petronas, é legal ir pra lá no fim da tarde porque você pode ver elas durante o dia e também iluminadas. O prédio tem alguns restaurantes com preços acessíveis se você quiser jantar por lá enquanto espera anoitecer.

Durante o dia você pode ir na Batu Caves. Fica um pouco longe do centro, eu recomendo pegar um Uber para chegar lá. É bom também ir cedo pelo calor e pela quantidade de turistas. Saindo 8 da manhã de onde você estiver é bom. Lá também tem uns restaurantes de culinária local se quiser experimentar.

Na cidade você pode ir no Parque das Aves. É uma área grande onde as aves circulam livremente e você pode ver de perto vários pássaros. Eu não fui, mas muita gente gosta.

Se quiser uma vista legal da cidade a KL tower é uma boa pedida. Também tem um restaurante lá, mas não esqueça de reservar porque às vezes lota.

Qualquer outra dúvida manda aqui.

Abraço,

Rodrigo
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.