Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Dúvida

Olá pessoal, tudo bem? Alguém consegue me indicar um destino super legal no Brasil ou Europa para uma viagem de 15 dias para uma pessoa que irá viajar sozinha? Super obrigada

Comentários

• oi Amanda, td bem? qd vc queria fazer essa viagem? beijinhos
  • Março já é uma época gostosa de visitar alguns países mais 'quentinhos' da Europa como Portugal e Italia! Voce pode  combinar os 2 ou fazer um deles se dedicando mais!!
  • Olá comunidade! A minha questão está relacionada com voluntariado na Tailândia. Adoraria trabalhar directamente com animais, em especial com os elefantes, fazer parte da vida deles. Já estive a pesquisar, mas o tema dos custos deixa-me reticente, das organizações que encontrei, todos os custos são suportados pelos os voluntários. Há alguma organização do vosso conhecimento, que tenha como foco principal o bem-estar animal (elefantes, macacos | animais selvagens) e que os custos sejam de alguma forma repartidos? muito obrigada pela atenção! Saudações de Portugal!
  • Boa tarde!
    Gostaria de uma informação sobre como proceder o nome correto no bilhete da passagem, coloquei meu primeiro nome e o último, porém no meu passaporte esta o primeiro como nome e sobrenome o nome do meio e o último... se deixar o 1º e o último esta correto para desembarque em Lisboa e embarque em Barcelona. Obrigada.
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.