Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

CRUZEIRO MONARCH PULLMATUR

boa tarde, muito legal o blog de vces, estou indo dia 15/12 num cruzeiro, meu primeiro, Monarch , pegamos em Cartagena o Caribe lendário, vi que vces fizeram, por acaso pode me passar dicas dos passeios, achei o site deles sem informações a respeito.

Comentários

• Jorge tudo bem? Foi eu que fiz a viagem pelo Mochilando. Sobre os passeios: O que te indico é entrar no site e fazer a compra antecipada pois os preços são mais baratos do que na hora, pode escolher o que melhor te agrada, etc...

Uma vantagem tb que eles anunciam é que se tiver qualquer problema tem seguro medico (nao precisaria pagar a consulta medica no navio) e também caso haja qualquer atraso o navio espera. Se for fazer o passeio por conta e tiver qualquer contratempo terá que arcar com tudo.

Eu vou escrever um post no site nos proximos dias sobre o assunto, mas de qualquer forma, se tiver qualquer duvida mais especifica pode postar aqui que te ajudo.

Abs
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.