Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Dubai

Alguém aí tem dicas de Dubai?? Vale a pena uma parada rápida por lá?

Comentários

• editado janeiro 2016
    Oi Pat! 
    Eu fiz exatamente um stop la! Estava indo para Grécia e Omã e tive um lay over de 1 dia em Dubai, com a Emirates bancando a hospedagem. Achei que valeu muito a pena sim, é bem diferente do que estamos acostumados!

A arquitetura futuristica (rs) é bem interessante, da pra vc ver o topo do Burj Khalifa (acho q é o elevador mais rapido do mundo ahha), o complexo Jumeirah (onde tem a palmeira), o Burj Al Arab (aquele predio torto na praia) a Jumeirah Mosque (mesquita mais famosa), tem o Deserto, mas se prepara! É SURREAL de caro! Um lanche no Shake Shack é tipo 100 reais hahahah Sinceramente, eu nunca viajaria PARA Dubai, mas estando em alguma rota, eu ficaria 1 dia lá sim! Ah, reservei o meu tour no hotel mesmo que tinha tipo um quiosque especializado, valeu a pena porque eles nao so se adaptaram aos meus horarios de voo mas tb pq lá é tao caro e grande que fazendo por conta propria ia sair bem caro.. se vc tiver indo com mais gente talvez valha alugar um carro! 

Bisous

• AMO DUBAI! Fiquei 10 dias. Com certeza vale visitar! A Barbara citou alguns lugares, mas vale também o passeio de barco que saí da Marina, o passeio do deserto, etc e tal. 
    Os preços são um pouco caro mesmo (pense em Londres!) rs 
    rola praia, bares, noitada, brunch - tudo de bom rs 
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.