Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Como visitar o Haiti

Dias atrás recebemos uma mensagem da Suellen Diniz perguntando sobre como viajar ao Haiti.

"...e por alguns motivos quero muito ir ao Haiti, porém não sei a melhor forma de chegar lá sem gastar muito... Já fiz algumas viagens, porém dentro do país e seria minha primeira viagem pra fora..."

Suellen Diniz, eu nunca fui ao Haiti, mas acredito que a maneira mais rápida de chegar ao país, seja através do voo da Copa Airlines, que chega em Porto Príncipe. Partindo do Brasil, os voos da Copa fazem escala sempre na cidade do Panamá. No seu caso, morando em Belém, o voo mais próximo é o que sai de Manaus.

Já estive na Republica dominicana, mas não sei te informar se chegando em Santo Domingo é tranquilo dirigir até lá. Não sei exatamente onde você quer ir no Haiti, então talvez isto influencie muito na sua viagem.

Caso alguém já tenha visitado o país por qualquer motivo, compartilhe sua dica aqui com a gente!

Tags:
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.