Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Irã

Fala pessoal! 
Passei 20 dias no Irã em 2014 e me surpreendi. Já sabia que por questões de cultura e história eu iria gostar. Talvez seja a região que mais presenteou o resto do mundo: foram os primeiros astrônomos, físicos, matemáticos; inventaram a escrita, a nota promissória; teve o primeiro imperador do mundo a estipular direitos humanos para seu povo;
Mais do que isso, o país é lindo e o povo sensacional! A mídia fala o que quer, nós ouvimos o que queremos e nossa visáo e opinião fica defasada! Fico a disposição para tirar dúvidas e curiosidades sobre roteiros, lugares, costumes e história do Irã! Um abraço!

Comentários

• Oi Lucas, tudo bem? Sou a Fernanda e em breve começo minha aventura volta ao mundo. Um dos países que vou visitar sera o Ira. Concordo plenamente que a mídia fala oq quer e ouvimos oq queremos. Meu objetivo é tentar mostrar, pelo menos um pouco, o quão especial é esse país e principalmente as pessoas! Abraços !! obs - sigo vc no insta e adoro as viagens!! (vou tb rumo a Africa e ao voluntariado, tentado ajudar os que mais necessitam)
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.