Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Caminho de Santiago

Este tópico foi criado a partir da divisão de comentários de: Viagem com a alta do dolar

Comentários

• Olá pessoal estou planejando fazer o Caminho de Santiago em agosto/setembro (caminho francês ) com meu marido e ir Sp/Madri e volta Lisboa/Sp em 40 dias!!! O q vcs acham?
    mochilando
  • Oi Vera, tudo bem? Pelo que vi 40 dias é otimo! A maior parte das pessoas faz em 33-35 etapas entao acho q esse tempo é super suficiente! Voce vai começar por onde?
  • Olá!

O tópico é um pouco antigo, mas acredito que eu possa ajudar alguém que precise. Eu tenho um blog com informações sobre o Caminho de Santiago, com descrição das etapas e várias dicas. Se alguém quiser colaborar de alguma forma, será bem-vindo!  O blog é o https://www.meuscaminhos.com.br/ .
                 Tem um artigo sobre seguro viagem também, que pode ajudar quem pretende viajar para a Europa.
    Qualquer dúvida que tenham podem entrar em contato que terei o maior prazer em ajudar!
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.