Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

O que fazer entre Cingapura e Bangcok?

editado março 2016 em Ásia
E aí galera, tenho 18 anos e estou fazendo uma viagem grande pela primeira vez. Ja estou viajando a 2 meses e agora vou sair da Austrália até Cingapura para depois fazer o camimho até bangcok.

Alguém pode me dizer lugares legais para passar e paisagens bonitos para ver que realmente vale a pena passar. Também nesse processo estou fazendo um blog e se alguem recomendar um lugar posso mencionar você no meu blog se quiser.

Agradeço Emilio do blog dasgringa

Comentários

• Oi @Dasgringa !! Eu acho legal você visitar umas ilhas na Malásia, do ladinho aí de Cingapura! A que eu mais amei foi Perhentian Island, você chega lá a partir de Kota Baru, é tipo uma mini Polinesia.
    Os lugares que mais gostei no sudeste asiatico foram tb o Laos (principalmente luang prabang e vang vieng) , Siem Reap no Camboja (onde tem Angkor Wat) e as ilhas tailandesas (principalmente koh tao, koh lipe e koh lanta.... a famosa koh phi phi é bonita mas mt lotada de turista, nao curti tanto, e phukhet odiei pq achei mt americanizada!). Morei no Vietnã e acho perda de tempo perto de outras paisagens que vi pela asia, alem de ser sujo e bem "hectic"!

Voce pode fazer tb as Filipinas que dizem ser maravilhosa, o Rodrigo do Mochilando passou por la e os visuais eram incriveis, El Nido, Boracay, Cebu... um lugar mais incrivel que o outro!!

• @Dasgringa segue as dicas da @btigre que não tem erro. E realmente as Filipinas têm lugares incríveis. Eu passei a maior parte do tempo em Palawan e gostei muito. Existem turistas mas é muito mais tranquilo do que os lugares mais badalados da Ásia, nada de aglomerações ou filas. :)
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.