Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Dicas para Santiago do Chile e Mendoza na Argentina

editado abril 2016 em América do Sul
Boa tarde pessoal!!!! 

Dia 17 de maio eu e meu marido embarcamos para Santiago do Chile, onde ficamos por uma semana e no dia 24 vamos para Mendoza! 
Ainda estamos montando nosso roteiro e gostaria de dicas de lugares imperdíveis nesses lugares!!! 

Comentários

• Oi Thamy!

Em Santiago, reserve uma refeição para o restaurante Bacco e peça o confit de canard e o creme brule! Eu e meu marido gostamos tanto que repetimos esse restaurante e os mesmos pratos no final da viagem.
    Em Mendoza, as melhoras bodegas que visitamos foi:
     - Benegas - bodega pequena, familiar, que preza pela qualidade dos vinhos ao invés da quantidade. Excelente visita guiada com o guia Renzo. A degustação é sensacional. Dica: estacione o carro dentro da vinícola, nós deixamos o carro do lado de fora e este foi arrombado e levaram o gps. Amamos o vinho Dom Tiburcio (blend de 5 vinhos), não deixe de comprar pois dificilmente você irá encontrá-lo no Brasil.
     - Melipal - uma das melhores experiências gastronômicas da vida. A visita é rápida mas o suficiente para entender todo o processo. O almoço harmonizado 5 passos é incrível.
     - Andeluna: o almoço com menu 6 passos é maravilhoso. A visita é rápida e diferenciada.
    Restaurante Brindillas - Se a perfeição em forma de menu existe, você vai encontrá-la nesse restaurante. Perfeito do inicio ao fim, ambiente bonito e acolhedor. Indico o menu 6 passos.
    Não esqueça da fazer reserva antecipada em todas as vinícolas e restaurantes.
    Espero ter ajudado ;) volta aqui depois pra contar se seguiu algumas das sugestões.
    Bjos, Bruninha
  • Obrigada pelas dicas @brunamari !!! Pode deixar que volto sim pra te contar o que achei!!!! 
  • Thamy, em Santiago nao deixe de visitar os cerros de Santa Lucia e San Cristoban. Va ao mercado central para comer um caranguejo gigante e passe pelo menos um dia em Nina del Mar!
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.