Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Tour na Europa - De Viena a Portugal

Galera do mochilando! Tudo bem?
Preciso muito da ajuda de vocês!!!
Em janeiro vou com meu namorado para Europa, primeiro vamos para Viena, na Áustria. Preciso saber um site que eu possa pesquisar passagem barata, que possamos descer em Viena mesmo, ou Munique, Bratislava ou Veneza. Estamos pensando em ir nos primeiros dias do mês de janeiro, o que acham? Fiquei sabendo que Munique fica há 4h de Viena, e a passagem pra lá ta mais barata que pra Bratislava, mas Veneza ta ainda mais barata. Mais sabem me informar se há algum país que possa ser mais barato ainda? Mesmo se a viagem demorar mais que 4h, porque talvez compensa passar mais tempo no trem do que pagar mais caro na passagem aérea. O que sugerem? 

Comentários

• Oi, Luma!

Janeiro vai estar frio, hahaha! Mas muito lindo com certeza, então põe umas 15 camadas e tá tudo certo.

A melhor maneira de encontrar passagens baratas nesse caso é ficar de olho. Como vocês têm tempo esperem por promoções. Trens não são tão baratos assim, então veja se realmente compensa. Você pode usar um site chamado rome2rio.com para isso. Ele vai te dar o preço de vários transportes entre duas cidades.

Entre estes lugares que você falou ônibus é uma boa opção. Em geral são confortáveis e bem mais baratos que o trem. Obviamente um pouco mais lentos, mas se vocês querem economizar vale a pena.
  • Oi Luma! Tudo bem?

Janeiro é muito frio mas nada que boas camadas, chocolate quente e um shot de destilado não segurem a barra Ahahaha

Para as passagens fica de olho nas promoções do eurail, não tem muito jeito tem que olhar as promoções.

Eu não recomendo Bratislava não tem nada pra fazer lá, acho perda de tempo.

Para economizar você tem que pensar nas suas prioridades e levar em consideração o país. Munique é bem caro apesar de Berlin nao ser, e Veneza também é já que é bem turístico. Em geral barato mesmo são os países do Leste como Hungria, Polônia, Romênia, Grécia (salvo as ilhas), etc. Viena é caro, por outro lado você já vai tá lá então seria bom você ficar nos lugares perto para economizar o deslocamento, como Salzburg e a Suíça, a viagem de trem entre os dois é linda.

Pra passagens de avião eu uso o aplicativo Hopper, ele foi premiado recentemente. Você escolhe o trecho que quer ficar de olho e ele te avisa quando é o melhor momento para comprar a passagem, diz se os preços vão descer ou subir com base nas médias anteriores. Claro que é sempre bom ficar de olho diretamente no site das empresas low Cost pra ver se surge uma promoção maluca. Recentemente tinha promoção pro verão desse ano na EasyJet então acredito que no começo do 2 semestre vá ter pro inverno tbm!

Beijo grande
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.