Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Suica

Oi galera, meu nome e' Camila e estou indo passar alguns dias na Europa, a maioria do roteiro esta fechado, mas quero incluir a Suica! Alguem tem dicas?? 

Comentários

• Oi Camila! Sou o Diego do Mochilando e acabei de fazer uma viagem muito legal pela Suiça! Super recomendo você incluir na sua Viagem! :) Quantos dias você teria pra Suíça? Assim eu posso te dar dicas baseado no seu tempo de viagem!
  • Oi Diego! 
    Minha logista ta meio complexa, mas vamos la. Vou chegar em Basel, mas pensei em ir de la direto pra Alemanha pra fazer a Floresta Negra (Friburg, Triberg, Baden-Bade e Stuttgard) e ai quero deixar 4dias/3noites para a Suica.
    Como vamos descer de Stuttgard pra Suica de carro pensei em fazer Zurich ou Lucerna o primeiro dia/noite, depois r 2dias/2 noites pra regiao de Jungfrau (pensei em hospedagem in Interlaken ou Grindelwald) e no ultimo dia sair cedinho pra fazer Genebra, ja que meu voo parte de la no fim da tarde.. 
    A maioria dos blogs so falam de passeios de um dia por Interlaken... Eu vi tambem que existem uns picos de windsurf perto de la, mas nao acho muitas informacoes sobre... enfim, o que vc puder dar de dicas esta valendo!! 
  • Nossa Camila muito pouco tempo hehe. Mas eu me apaixonei por Basel, de verdade acho que foi minha cidade preferida na Suiça junto com Berna. Fui pra Interlaken e fiz o passeio ate o topo de Jungfrau também, super recomendo!! Fiquei hospedado em Interlaken e passei por Grindelwald no caminho, mas gostei muito de ficar em Interlaken :) Eu não conheci Lucerna pra te ajudar nessa, mas Zurique tbm é muito legal. Sobre windsurf tbm não posso te ajudar! Mas parece que já esta com o roteiro meio que definido, então espero que aproveite bastante! Acredito q qualquer das opções que escolher vai ser muito legal! 
  • Oi Diego, vi o post sobre Zurique e amei! Obrigada pelas dicas!! 

Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.