Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Couchsurfing- Alguém já experimentou?

Boa noite,
Gostava de experimentar o couchsurfing, mas há sempre aquele receio que corra alguma coisa mal.
Alguém já experimentou fazer couchsurfing? 
Têm algumas dicas? 

Comentários

• Oi João, tudo bem?

Eu fiz couch surfing em 2009, 1x. Cara, eu acho tranquilo, é uma forma boa de economizar e conhecer uma pessoa local. Claro que voce fica um pouco sem liberdade porque afinal voce tá na casa de outra pessoa, então é meio relativo, tem pessoa que te recebe e te da uma chave e tem gente que voce tem q respeitar horário, tem que socializar etc. Eu sugiro que voce veja bem o perfil da pessoa antes de solicitar a hospedagem, lê todas as reviews de hóspedes anteriores etc. Sendo homem, acho que pra voce é mais seguro do que pra mim, evidentemente, mas já ouvi amigos que foram cantados rs Em suma, eu fiz 1x, em Budapeste, fiquei na casa de um publicitário muito gente boa, deu tudo certo mas ao msm tempo nao estive disposta a repetir porque prefiro ficar mais livre msm. 
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.