Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Los Angeles

Olá! 
Vou viajar pra LA em Julho, vou ficar três semanas, e gostaria de saber algumas dicas de quais lugares visitar, etc.
Obrigada desde já.

Comentários

• editado junho 2016
    Hey Acaje,

eu estive em Los Angeles em 2009 então só vou saber te recomendar o básico: Beverly Hills (cenário clássico ne?), Venice Beach (alternativo), Santa Monica (super legal pra uma tarde; o restaurante Tender Greens para comida saudável), Chinese Theater (na calçada da fama), a Rodeo Drive (para compras de luxo, mas foi cenário de Uma linda mulher com a Julia Roberts nos anos 90). A calçada da Fama é imperdível, mas pra mim ela em si foi bem decepcionante: não tem nada de glamour, é so uma calçada ahahaha e em muitos trechos é meio sujo haha. De museus tem o Getty (incrível), o do Grammy (hahah) e o LACMA (Museu de Arte do Condado de Los Angeles - o maior do oeste dos EUA).

Voce pode assistir a gravação de alguma serie gratuitamente nos estúdios da Warner, como big bang Theory!

Uma amiga me indicou almoço no the Ivy e noite no Chateau Marmont, mas nao conheço! Se vc for conta pra gente se gostou ;) 

Vou pedir dicas de meus amigos e qualquer coisa volto aqui pra te passar mais coisas :)

• @acaje copio aqui a mensagem de uma amiga cujo marido é de lá:

"LA Observatory
    Getty Villa (diferente do Getty Museum)
    Jogo dos Lakers ou Kings no Staple Center

Algum show no Hollywood Bowl
    Orquestra de LA no Disney Concert Hall (fica em Downtown, na frente do LA Opera, que tb é incrível)
    Passeio pelas praias (Venice, Santa Monica, Malibu).
    Shopping pra ver celebridades = The Grove, juntinho com o Farmers Market
    Passeio bate-volta em Catalina Island
    Almoço no Urth Cafe
    Café da manhã em algum dos restaurantes em frente ao canal na Marina del Rey
    Passeio a pé em Venice Canals
    Passeio na Rua Abbot Kinney (lojas, restaurantes e cafés mega descolados, uma Vila Madalena mais legal ainda rs)."
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.