Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Villa Del Balbianello - Lago Como - Itália

Quem já assistiu Star Wars com certeza já sonhou em conhecer esse lugar!! Achei poucas informações sobre ele e por isso estou compartilhando. A Villa Del Balbianello fica na cidadezinha de Lenno, no Lago Como na Itália. A melhor forma de chagar lá indo de Milão é pegar o trem em direção a Varenna e de lá pegar o barco que segue pra lá. O barco custa 4,60 euros o trecho, mas eu recomendo muitíssimo pagar o passe diário que custa 15 euros e te dá direito a visitar qualquer cidade do Lago. Chegando em Lenno há duas opções: pegar um barco-táxi em direção à Villa, ou fazer uma caminhada de 20 minutos até lá. A caminhada é cheia de subidas, mas a vista compensa o esforço. A entrada para os jardins custa 5 euros, mas você pode pagar o ingresso para visitar o interior da casa (o antigo dono era um explorador e colecionador de objetos), mas os jardins são a parte mais bonita da Villa.

Comentários

• Que legal, Thaise! Nunca vi Star Wars mas adoro Como e só conheço Bellagio por la. Só não fiz isso que voce disse de pegar o trem em direção a Varenna, eu peguei o trem que vai até Como na estação Cadorna msm e em Como o barco pra Bellagio, que é onde o George Clooney tem casa ahahahahaha definitivamente vou por essa Villa na minha lista quando eu estiver novamente em milano!! um beijo
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.