Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Qual melhor programa de Milhas no Brasil? Smiles, Multiplus, Amigo ou Tudo Azul?

editado janeiro 2016 em General
Umas das melhores maneiras de viajar barato e econimizar é emitir a passagem com milhas. Eu costumo utilizar o Smiles e concentro as minhas milhas neste programa. E você qual o seu programa preferido?

Comentários

• Eu gosto mais do Tam Fidelidade pois acho que ultimamente tem sido mais fácil resgatar milhas com ele, em termos de disponibilidade/valor das passagens. Já usei muito o Smiles, mas hoje em dia raramente encontro passagens pra Europa por menos de 100 mil milhas - e antigamente viajava muito com 70 mil! Hoje as passagens pra europa por 35 mil milhas o trecho sao raras, sem contar que as passagens via Aerolinas nem aparecem no campo de pesquisa!!
  • Flavio, o site melhoresdestinos fez uma pesquisa para saber qual o programa de milhagem que o consumidor mais gosta. Veja o resultado no link abaixo:
    http://www.melhoresdestinos.com.br/melhor-programa-milhas-fidelidade-2015.html

Espero ter ajudado.

Márcio Piana
  • SMILES o PIOR programa de fidelidade que existe. Prometem e NÃO CUMPREM, ficam criando empecilhos para gerar as milhas. Uma burocracia do tamanho do mundo para conseguir solicitar as milhas. O site da erro toda hora, além de ter partes que não são claras. O atendente não esclarece NADA. Estou há mais de 3 meses solicitando as milhas e cada hora eles inventam uma coisa diferente para não computarem. Se for para escolher um programa de fidelidade FUJA DO SMILES, escolha uma cia aérea que tenha um programa mais serio e respeite o consumidor em vez de testar a paciência dele.
  • Aprenda a acumular 20 mil milhas aéreas da TAM em 5 semanas e poderá fazer pelo menos 1 viagem para qualquer lugar do Brasil com essas milhas aéreas. E o melhor de tudo é que não precisa ter cartão de crédito porque você vai aprender a TURBINAR o acúmulo de pontos no Km de Vantagens e sem necessariamente precisar ter veículo para isso. Para saber mais acesse nosso site: http://vai.la/nLKx

Abraços

• Indo para Portugal, onde é mais vantagem creditar as milhas? Sou club azul safira. Tenho o vitória vazio e o smiles básico com 35000.
    Obrigado
  • Sem medo de errar o LATAM FIDELIDADE, com pontos do BANCO DO BRASIL transferidos para MULTIPLUSFIDELIDADE. De longe a LATAM oferece mais voos e melhores preços nas trocas de pontos. Meu amigo está fazendo ida para Goiania, 3 adultos, por apenas 42.000 pontos. Simule na DOTZ, parece que eles cobram comissão na troca, a MULTIPLUSFIDELIDADE é direto no site da LATAM, sem erros e nem burrocracia. Espero ter colaborado. Simulem e verão...
  • Errata: Meu amigo está fazendo ida e volta de Curitiba para Goiania......
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.