Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Califórnia, outro EUA!!!

Turma, tudo bem ?

Fiquei impressionado com a diferença de pessoas, lugares e até com tratamento que os brasileiros tem quando comparamos a costa leste com a costa oeste dos EUA! Sim, é bem diferente!

Assim como no Brasil temos vários "brasís", nos EUA não é diferente, porque pela dimensão do país, nos deparamos com muitas diferenças: de tratamento, o foco das pessoas na costa oeste é outro (mais relax e de aproveitar a vida), os atrativos são diferentes, e não se tem tanto aquela coisa de viagem de compras, como temos em Miami e Orlando. 

Passei uns dias em San Diego, na Califórnia, e pude vivenciar isso!

Além de conhecer alguns lugares fantásticos, conheci muitos comércios locais, restaurantes que só atuam no oeste, e um tratamento bem personalizado, seja em locais mais populares ou locais mais específicos em seu público. Conheci o Balboa Park, e fiquei encantado com o complexo turístico e histórico do local. Lá tem épocas que há apresentações free de orquestras e teatros.

Como dica de lanches mais baratos, e compras para você mesmo preparar em casa indico o CostCo, um atacado, estilo com os que temos no Brasil, e que tem um fastfood diferente: mais barato que os que temos também no Brasil, e que serve superbem uma pessoa! Na verdade um sanduichão comem duas crianças por U$3,00.
Outro detalhe que nesse Super Market você tem embalagens big, e se tiver em uma turma para fazer compras, onde todos irão se hospedar no mesmo lugar, tudo sai bem barato, facilitando a compra e barateando sua viagem! Não é legal?

Aproveite e abasteça o carro, pois lá tem posto de combustível sendo o mais barato da cidade de San Diego. Fui numa loja deles em Carmel Mountais, um bairro top de lá.

Deixo aqui essas dicas iniciais, e quem quiser pode me acionar! Será um prazer ajudar!
Snapchat/Instagram/Facebook: Sergourmet
Twitter: Sergourmet1

Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.