Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

Salvador/ Aracajú - Mochilando na ''Linha Verde''

Olá galera !!

Eu e uns amigos estamos planejando fazer esse trajeto no começo do ano que vem.
O trajeto vai de salvador até Aracajú e pega diversas praias e cidades !
Nós pretendemos fazer o trajeto todo sem se hospedar em hotéis e seguir acampando. Segundo o google maps o trajeto levaria 2Dias e 16 horas, mas nós pretendemos estender a viagem por 1 ou 2 semanas para poder aproveitar todo trajeto !
Como é nossa primeira vez viajando assim, eu queria saber de vocês dicas para poder planejar melhor essa viagem  !
Alguém já fez esse trajeto ? 
Gostaria também de saber sites confiáveis de mochilas e dicas de como proceder na viagem !

no trajeto está descrito o caminho pela pista (eu acho), mas nós queremos seguir viagem por toda a extensão da praia !

PAZ !

Comentários

• @"Nadson Benevides"  Oi Nadson td bem? 

Eu tenho uma prima que mora em Salvador e ela ja foi pra Aracaju, vou pra la esse fds e pego dicas com ela, te escrevo semana que vem ok?

Sobre as mochilas, voce conhece a Decathlon? É uma loja de esportes francesa muito boa com uma excelente relação custo-beneficio. Eles tem bastante coisa, da uma olhada aqui http://www.decathlon.com.br/mochilas---bagagens . Se voce quiser algo mais caro, "investimento", as marcas North Face, Timberland e Columbia também são excelente para artigos esportivos! 

Beijos

• @"Nadson Benevides"  falei com meus primos! Eles me disseram que da pra voce fazer, mas que não tem ponto de apoio, terão quilômetros gigantes e a orla fica longe da estrada, então seria um planejamento e logística bem complicados alem de ter algum risco ja tem muitos quilômetros desérticos. Salvador-Aracaju de carro são 4h, de repente vale mais a pena alugar o carro e ir parando em campings "oficiais" mesmo.
  • De Salvador para Aracaju, indo pela Linha Verde você passa por belas praias onde pode pernoitar como: Guarajuba, Praia do Forte, Itacimirim, Barra de São Miguel, Diogo, Barra do Itariri, Imbassai, Mangue Seco, Conde. 
Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.