Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Cadastrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar"

“Porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas, e de olhos bem abertos.” Guimarães Rosa

Pescadinhas (sobrenome da família portuguesa do Victor) em Tour representa nossa viagem de mãos dadas e a concretização do nosso estilo de vida: pé livres! Sempre com olhos bem abertos para apreciar os detalhes da vida, um afeto despretensioso ou uma cena inesquecível da natureza!

Desde sempre somos vidrados pela natureza, cultura, esporte e gastronomia. E com esse material que arrecadamos ao longo dos anos, decidimos compartilhar com todos aqueles que também dividem essa emoção conosco.

Nosso blog tem o objetivo de compartilhar, passando impressões reais e não apenas copia do que já se acha na internet. Sendo objetivo e direto com tudo que vemos em nossas experiências.

Acreditamos que viajar é colocar a vida em movimento! Por isso esperamos ajudar mais pessoas a colocarem mais movimento em suas vidas!

Passaremos os “achados” de cada cidade, as “cagadas” que devem evitar, as paisagens mais “wow” que encontrarmos e, é claro, as gulodices“nhac” que devorarmos pelo nosso tour!

QUEM ESCREVE?

Somos um casal, na faixa dos 30 anos, ele carioca e eu paulistana. Morávamos no Rio de Janeiro até mês passado (fev.2016), mas resolvemos vender tudo e nos despedir de nossas famílias, amigos e costumes para viver em outro país e viajar o máximo que pudermos por esse mundão a fora.

Duas pessoas com os mesmos objetivos: se perder por esse mundão, viajar, desbravar, conhecer, criar e pertencer!

Sra. Pescadinha:

Publicitária/Neurocientista por formação e viajante por vocação, sou apaixonada por viagens e toda bagagem comportamental, cultural, gastronômica, espiritual e ambiental que ela oferece aqueles que estão dispostos a largar o conforto de suas casas e partir rumo ao novo! Tive a oportunidade de passar por países como Cuba, Bahamas, Tailândia, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Itália, França, Inglaterra, Holanda, Argentina, Uruguai, Peru, Grécia, Alemanha e por quase todos os estados do meu amado Brasil. Seja de mochilão, de carro ou de trem, o importante é estar em movimento, ultrapassando limites, criando momentos inesquecíveis e encontrando amigos e histórias pelo caminho.

Evelyn Tribuci 

Sr. Pescadinha:

Engenheiro de Produção, especializado em logística empresarial e gerenciamento de projetos, sou vidrado por esportes radicais, o surf, viagens, fotografia e gastronomia (só na parte de comer é claro, já que a parte de fazer eu deixo com a Sra. Pescadinha). Tive a oportunidade de passar por países como Canadá, México, Peru, Uruguai, Argentina, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Polônia, Bulgária, Croácia, Espanha, Indonésia, Arábia Saudita e Austrália e parte do nosso Brasil multicultura. Algumas viagens fiz sozinho com a mochila nas costas e outras com os amigos sempre fazendo novas amizades que ficam registradas nas fotos de cada viagem, até conhecer a Sra. Pescadinha…

Victor Pescadinha

Esperamos encontrar com vocês nesse tour!

Abraços do Casal Pescadinha – Traveler Couple

Entre ou Cadastre-se para fazer um comentário.